Em busca de mil entardeceres - Parte 1

Tuesday, December 1, 2015

Eu não sumi não. Foi o tempo que pegou o expresso 2222. Que parte direto de Bonsucesso pra depois. ;-)
A nossa mudança para a Califórnia começou muito antes das crianças nascerem quando a gente morava ainda em Sampa. Começou feito uma oração que se entrega ao universo e que as poeiras da galáxia carregam de um canto ao outro, numa dança cósmica incansável, transformadora, que foi sendo assim bordada com os anéis de saturno...
Na época a gente falava que queria se mudar para a "Visão da Montanha", aqui conhecida por Mountain View, e dava risada. Nesse meio tempo eu terminava Letras e fazia Iniciação ao Linux no Senac, enquanto sonhava com meu pouco provável mestrado sobre o gênero das histórias em quadrinhos / Mangá. Antonio tampouco tinha tempo para respirar ocupado com projetos pessoais, mestrado, aula na pós e consultoria durante o dia.
O universo tinha outros planos e descobrimos que a Estela estava a caminho. "Garota eu vou pra Califórnia" qualquer dia desses. E mestrado, a gente se encontra mais tarde. ;-) Foi uma gestação bastante atípica para uma primeira gravidez. Passei sete meses de repouso. Sim, você não leu sete dias, nem sete semanas não! Nossa vida tomou outro rumo, outras prioridades surgiram e antes da Estela completar um ano a gente já morava em NY!

No comments:

>

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...