Tofu scramble, o primeiro

Monday, September 16, 2013

Manhã nublada na cozinha de onde eu saí apenas para amamentar a Cecília.

Manhã nublada enrolando bolinhas de carne inspiradas pelo Ottolenghi, fazendo picolé, descascando batatas e cortando tomates.

Por acaso me lembrei do almoço e do tofu vencido já a um dia na geladeira. Eu raramente compro tofu. Só mesmo quando bate um desejo louco de comer soba com couve e tofu e assim mesmo só compro quando encontro o germinado orgânico. Então que houve um desejo louco e eu me esqueci!!! Ha ha ha. Mas ah, primeiro que não tinha soba e segundo que seria muito empenho para uma segunda nublada e precuiçosa. Posterguemos o desejo, então. 

Vamos de "tofu scramble eggless" mesmo! E com pimentão e tomate da fazenda e cenoura do mercado. Azeite e sal por cima. Yum! Alimentou eu e a Cecília muito bem. 

P.S. A torrada foi pura gula mesmo. :D

No comments:

>

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...